Zampieri estuda candidatura à AL

Partido do vereador apresenta convite e populares aprovam, diz o parlamentar

Luís Carlos Pimentel

O vereador Ricardo Zampieri (SDD) estuda a possibilidade de candidatura à Assembleia Legislativa no próximo ano.  O parlamentar, em sua primeira experiência em cargo eletivo, diz que tem recebido sugestões de populares em suas programações com o “Gabinete Móvel”.  Ele também comenta que o seu partido está se fortalecendo na região; isso pode somar em sua postulação. “Estamos priorizando nosso mandato como vereador, visitando os bairros com o nosso ‘Gabinete Móvel’, recebendo as reivindicações das pessoas, todas justas. Quanto a uma possível candidatura é apenas um estudo; caso seja viável, aceitaremos o convite do partido”.

Zampieri criou o “Gabinete Móvel” porque defende que o vereador não deve esperar que a população o procure. “O legislador deve ir até o povo. Esse sempre foi o meu pensamento e o coloco em prática. Já estivemos em quatro regiões da cidade e temos um planejamento para percorrer todas as áreas, diz”.

O membro do SDD comemora as respostas positivas às suas indicações por parte das secretarias municipais. “Todas as indicações são elaboradas através de pedidos e sugestões dos eleitores. São necessidades que precisam ser satisfeitas e é justo que os populares apresentem essas carências, pois é um direito deles”.

Embora já venha tendo grande receptividade a ventilação de seu nome à Assembleia Legislativa, Zampieri frisa que a ideia do “Gabinete Móvel” não surgiu com a intenção secundária de propagar seu nome com vista à eleição no próximo ano. “O ‘Gabinete Móvel’ foi uma promessa de campanha. Já a possibilidade de candidatura à Assembleia Legislativa apareceu naturalmente, mas não pensamos nela como certa. Tudo dependerá das circunstâncias, de uma combinação de fatores”, encerra Ricardo Zampieri.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: