Viva Mais Circo é o campeão da Copa Cidade de Basquetebol

Por Danilo Kravchychyn

A rodada decisiva da 1ª Copa Cidade de Ponta Grossa de Basquetebol Adulto foi realizada no último sábado (30), com a equipe do Viva Mais Circo conquistando o título da competição realizada pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) em parceria com a Associação dos Amigos do Basquetebol Ponta-grossense (Aspa).

Na decisão o Viva Mais Circo venceu o XV de Outubro, por 69×63, prevalecendo a experiência do veterano Abel, que aos 54 anos dominou a defesa, enquanto Sílvio e Abreu se garantiram no ataque. Já o XV de Outubro, formado por atletas da UTFPR, valorizou as medalhas de prata, mostrando excelente condicionamento físico e muita determinação. O terceiro lugar ficou com o Planet Internet, que superou o Time Bugre, por 79×33.

Na quinta colocação o Blackout passou pela UEPG, por 76×67. E o sétimo lugar foi para o ImbiHornet, que passou pelo Fantasma Basquete, por 58×39. Entusiasmado com o sucesso do certame o presidente da Aspa, Luiz Antonio Rodrigues Neto, o Passoka, confirmou para novembro uma nova etapa da Copa Cidade de Ponta Grossa. “Os quatro primeiros colocados desta primeira fase disputarão a Taça Ouro e os demais a Prata, mantendo a motivação dos jogadores, que pediram mais jogos para o certame do ano que vem, com a expectativa demais equipes participando”, completou o dirigente.

%d blogueiros gostam disto: