Visitas didáticas integram programação do Aeroporto Sant’Ana

Ontem (14) o Aeroporto Municipal Comandante Antonio Amilton Beraldo recebeu uma turma especial, um pouco diferente do que os passageiros que costumam passar pelas instalações do “PGZ”. Duas turmas do segundo ano do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (CAIC) visitaram o Aeroporto Sant’Ana e, juntamente das suas professoras e guiados pela equipe técnica do campo de aviação, conheceram toda estrutura de funcionamento do local.

Os pequenos visitaram o aeroclube, assistiram a uma demonstração de combate a incêndios de um caminhão de bombeiros e acompanharam de perto – diretamente da área de segurança do campo de decolagem – o pouso de um avião comercial ATR-72.

A diretora administrativa do aeroporto, Aline Evers, ressalta a disponibilização do espaço para visitas técnicas e didáticas de turmas interessadas. “Toda a equipe municipal tem orgulho de apresentar as novas instalações desse patrimônio da cidade. Basta ligar para 3229-0080 ou 3901-1544 e agendar”, afirma a diretora.

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: