Vinícius Camargo busca apoio para política antidrogas em PG

O vereador Vinícius Camargo (PMB) esteve nesta terça-feira (01) em Curitiba para se reunir com representantes do deputado federal e líder da bancada paranaense em Brasília, Toninho Wandscheer (PROS). O encontro teve como objetivo buscar apoio para o fortalecimento da política antidrogas em Ponta Grossa – Camargo é o criador da Frente Parlamentar sobre o tema na Câmara de Vereadores.

Além de ser líder da bancada paranaense em Brasília, Toninho (PROS) é pai do presidente estadual do PMB no Paraná, Alisson Wandscheer, que também participou das reuniões. “Temos procurado articular esforços para fortalecer a política antidrogas em Ponta Grossa e buscamos o apoio do deputado Toninho e com o Alisson, sabendo da importância que eles têm em Brasília junto às lideranças do setor”, afirmou Vinícius Camargo (PMB).

Vinícius deve viajar ainda em agosto a Brasília para participar de uma reunião com o ministro da Saúde, o também paranaense Ricardo Barros. “Queremos apresentar para o ministro a importância de se discutir uma política antidrogas que, se feita de maneira eficaz, traz resultados práticos na vida da população e também nos cofres do Governo Federal, que gastará menos com o tratamento de doenças causadas pelo uso de drogas”, argumentou Camargo (PMB).

O encontro entre representantes do deputado federal Toninho (PROS), Alisson e Vinícius (ambos do PMB) aconteceu no escritório do parlamentar em Curitiba. A expectativa é que o deputado federal contribua na articulação de reuniões de trabalho em Brasília para discussões sobre investimentos na política antidrogas, defendida por Camargo.

%d blogueiros gostam disto: