Unicesumar oferece 11 novos cursos em Ponta Grossa

Inscrições para o Vestibular de Verão 2018 já estão abertas e são 1320 novas vagas de graduação na cidade

 

A Unicesumar abriu 11 novos cursos em seu campus de Ponta Grossa, e está oferecendo 1.320 novas vagas de graduação na cidade no seu Vestibular de Verão 2018.

Os novos cursos ofertados para os estudantes dos Campos Gerais são Agronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Enfermagem, Logística, Pedagogia, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho e Odontologia. As durações das graduações variam de dois a cinco anos, todos com turmas pela manhã e noite. Além desses, a Unicesumar oferece outros 18 cursos em Ponta Grossa.

As inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da Unicesumar já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro pelo sitewww.unicesumar.edu.br/vestibular. Com o slogan “Você pode fazer diferente”, a campanha deste ano enfatiza a experiência dos alunos dentro da universidade, os relacionamentos interpessoais e a interação com a infraestrutura oferecida pela Unicesumar em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa.

Os candidatos ao curso de Medicina, oferecido somente em Maringá, poderão realizar as provas em qualquer outro campus da Unicesumar. As provas serão realizadas no dia 22 de outubro para todos os 60 cursos oferecidos nos quatro campi.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Em 2017, possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná. Seu corpo docente é formado por mais de mais de 800 professores, sendo 80% mestres e/ou doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo sexto ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5. No ranking dos 149 centros universitários públicos e privados do Brasil, a Unicesumar está na 7ª posição. A instituição também está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: