Studio de dança Fabiola Capri se apresenta nos palcos da Disney

O Studio de Dança Fabíola Capri se prepara para apresentar no palco da Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. O grupo foi um dos selecionados pelo programa Disney Performing Arts e embarca em 2018 para mostrar na terra da magia adaptações dos espetáculos realizados pelos alunos.

Além da apresentação, o grupo participará dos workshops Disney Dancing e Dance Technique Workshop Jazz, com professores e coreógrafos da Disney, além de conhecer os bastidores dos shows.

De acordo com Fabíola Capri, bailarina formada pela Escola Bolshoi e diretora do Studio, prevê-se que um grupo de 20 bailarinos embarque para a primeira apresentação internacional do Studio, que em 2018 completa 14 anos de fundação. “É com certeza uma experiência cultural e artística única, que contribuirá muito na formação dos nossos alunos”, comemora.

Acostumados a participarem de festivais no estado e também fora dele, Fabíola destaca que esta experiência será de extrema importância para a escola. “Serão novas possibilidades, novos horizontes que começam a se abrir. É uma grande conquista e um grande desafio”, completa Eziquiel Ramos, produtor do Studio.

Este programa terá suporte da equipe da Escola de Idiomas Excellent Global. A diretora Regina Shibuta acredita que “uma experiência como esta vai além da diversão de fazer um intercâmbio, mas uma ótima alternativa para crescer profissionalmente”.

O Studio Fabíola Capri tem sede anexa ao Colégio Marista Pio XII e atende pelo email studiofabiolacapri@gmail.com ou pelo whatsapp (42) 9115 7125.

A diretora Fabíola Capri recebeu o Prêmio Emma Sintani de Dança 2017 pela Fundação Municipal de Cultura, como forma de reconhecer a atuação neste segmento em prol das artes e da cultura de Ponta Grossa.

Com informações da Assessoria de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: