Sicredi e Alegra Foods reúne imprensa, jogadores e dirigentes do Operário em confraternização

Na noite de terça-feira (15), no Espaço Gourmet da Sede Regional do Sicredi Campos Gerais em Ponta Grossa, o Sicredi e Alegra Foods reuniram a imprensa e patrocinadores para uma confraternização para celebrar a conquista da vaga do Time de Vila Oficinas a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. Jogadores, comissão técnica e grupo Gestor do futebol profissional do Fantasma também se fizeram presentes.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com 117 filiadas que operam uma rede de mais de 1.500 agências. Nos campos Gerais conta com mais de 11 mil clientes.

A Alegra Foods é a união da Frísia, Castrolanda e da Capal, cooperativas de origem holandesa que resultou na origem da mara Alegra Foods com sede na Castrolanda, no município de Castro.

O Operário Ferroviário volta a campo neste domingo (20), contra o time Altético-AC, em jogo no Estádio Florestão em Rio Branco no Acre jogo que vale vaga para a final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. O Jogo de volta está marcado para segunda-feira (28) às 21h15, em Vila Oficinas, no estádio Germano krüger onde novamente a torcida lotará o estádio como foi na noite da última segunda-feira (14) quando quase 9 mil pessoas assistiram o Fantasma ganhar por 2 a 1 e garantir sua vaga na Série C de 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: