Sepam disputa fase final do JEP na próxima semana

A equipe de xadrez do Colégio Sepam embarca neste domingo, 23, Apucarana, no norte do Paraná, onde disputa a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP). Três atletas fazem parte da equipe, participando dos jogos individuais e por equipe.

No relâmpago e rápido o Colégio será representado pelos alunos Lucas Milleo e Alexandre Fanchin. Nos jogos por equipe os dois enxadristas se juntam ao atleta João Ceregato. O Sepam viaja para o norte do estado motivado pelo histórico de conquistas obtidas nos últimos anos, quando chegou a ser campeão brasileiro com os atletas Lara Malanowski e Geovani Broday.

O Colégio é hexacampeão paranaense escolar, sendo uma das escolas mais tradicionais nesta competição. As disputas do xadrez iniciam na segunda-feira, 24, e prosseguem até sexta-feira, 28 de julho.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional “High School” que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

%d blogueiros gostam disto: