Seleção Feminina de Futsal de Palmeira ​goleia por 13 a 2 na Copa Cidade

​​Em sala segunda partida na Copa Cidade de Futsal Feminino de Ponta Grossa – 2017, a Seleção Feminina de Futsal de Palmeira venceu novamente. A vítima da vez foi a equipe 29, que foi derrota pela Palmeira/Comercial Hawai por 13 a 2, no Ginásio Zukão, em Ponta Grossa, no sábado (15).

O time das palmeirenses conseguiu abrir o placar com apenas 30 segundos do jogo e em apenas quatro minutos conseguiram marcar outras cinco vezes. Destaques para Bruna Novaki, autora de cinco gols, e Bianca Colaço, que balançou as redes em quatro oportunidades. Os outros gols da partida foram de Denise Ribeiro (2) e Dayane Ferreira.

Em sua formação inicial, Palmeira contou com Giziele de Paula, Jocelaine Rain, Denise Ribeiro, Bruna Novaki e Bianca Colaço. Entraram no decorrer da partida Daiane Ferreira, Marli Margraf, Jenifer Lopes e Patrícia Teixeira. O técnico da equipe foi Arnaldo Follador.

Com a segunda vitória em dois jogos, Palmeira está na terceira posição na Copa. Assim como as equipes Rancho e Ikaze, as palmeirenses têm seis pontos e saldo positivo de 12 gols, ficando atrás das adversárias justamente neste critério (17 e 16, respectivamente). As palmeirenses voltam à quadra no dia 29 de julho, para enfrentar o Ikaze.

Destaques

A artilheira da competição é a palmeirense Bruna Novaki, que marcou sete gols até o momento. Destaque também para Bianca Colaço, que balançou as redes quatro vezes e é a quarta maior artilheira da competição. Já no critério de goleiro menos vazada, Giziele de Paula e Daiane Ferreira estão na segunda posição, com quatro gols sofridos nas duas partidas.

%d blogueiros gostam disto: