Seleção Brasileira inicia trabalhos para amistoso na Europa

De olho nos dois próximos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira inicia os trabalhos em Paris, capital do país que receberá o próximo jogo da equipe, nesta segunda-feira (6).

O técnico Tite comandará a primeira atividade já com a presença de 23 dos 25 jogadores convocados para esta data FIFA de novembro – Diego Souza e Diego se apresentam na terça-feira. O treinamento está marcado para as 15h30 (12h30 de Brasília) no Estádio Sebastian Charlety, em Paris.

A Seleção ainda realizará mais dois treinos na capital antes de embarcar rumo a Lille, cidade que receberá o amistoso entre Brasil e Japão. Na terça-feira e quarta-feira, o trabalho será no Parque dos Príncipes, no mesmo horário.

A delegação embarca para o local da partida contra os japoneses na quarta-feira à noite. O jogo será na sexta-feira (10), às 13 horas (10 horas de Brasília).

Após a partida, a Seleção seguirá em voo fretado para Londres. Na capital inglesa fará mais três treinos: sábado (11) e domingo (12) no estádio Craven Cottage, do Fulham FC, e a prática de véspera da partida em Wembley, na segunda-feira (13).

A Seleção Brasileira fará seu último jogo em 2017 no dia 14 de novembro, no estádio de Wembley, contra a Inglaterra, às 18h de Brasília, 20h de Londres.

Confira no arquivo em anexo a programação detalhada da Seleção Brasileira

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: