Resultados de terça PG nos JOJUPs

Handebol ponta-grossense disputa as medalhas dos JOJUPs B

A vitória de 24×11 sobre Matelândia assegurou Ponta Grossa nas semifinais do handebol masculino (foto) na divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que reúne na cidade de Ivaiporã os campeões das fases regionais.

Para o técnico Sandro Alves de Lara foi importante para o moral da equipe a vitória por larga diferença de gols diante de um adversário com muita tradição. “Perdemos para Iporã na disputa do primeiro lugar da chave e precisávamos encaixar o nosso jogo, aumentando as chances de reencontrar Iporã na decisão de quinta-feira”, destaca o treinador.

Ponta Grossa vence Toledo e está nas semifinais da JOJUPs B

As princesinas venceram Toledo no principal clássico desta terça-feira pelo basquetebol feminino da divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que estão sendo realizados na cidade de Ivaiporã.

Jogando com consciência a equipe ponta-grossense sempre dominou o placar, conquistando dez pontos de vantagem ao final do segundo quarto e fechando o jogo com o placar de 61×39, assegurando a vaga nas semifinais desta quarta-feira.

Um triunfo que garante Ponta Grossa nas semifinais e abre a perspectiva do retorno à elite em 2018.

Vôlei ponta-grossense chega invicto às semifinais dos JOJUPs B

As parciais de 25/16 e 25/6 refletem a tranquilidade da equipe ponta-grossense na vitória de 2×0 sobre Barbosa Ferraz, nas quartas-de-finais do voleibol masculino da divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que estão acontecendo na cidade de Ivaiporã.

Invicto a competição e sem perder um set sequer Ponta Grossa segue buscando as medalhas de ouro e o retorno à elite dos JOJUPs em 2018. “Respeitamos todos os adversários e não conquistamos nada ainda, mas estamos focados na competição, preparados para enfrentar e vencer todos os obstáculos” enfatiza o técnico José Laury Martins de Aguiar Júnior.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: