Simpósio discute combate ao assédio moral e sexual

Evento será realizado na quarta (13), pela SRT-PR em parceria com o MPT-PR, Sindimercados, Apras e Fecomércio

A Superintendência Regional do Trabalho do Paraná (SRT-PR), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT-PR), Associação Paranaense de Supermercados (Apras), Sindimercados e Fecomércio, realiza, na próxima quarta (13), das 18h às 21h30, o 1º Simpósio de Combate ao Assédio Moral e Sexual em Redes de Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Mercados, Minimercados, Supermercados e Hipermercados.

O evento vai contar com palestras que serão ministradas pelo chefe da Inspeção do Trabalho na SRT-PR, Elias Martins; pelo desembargador do TRT-PR, Luiz Gunther; pelo procurador-chefe do MPT-PR, Gláucio Araújo de Oliveira; pelo advogado e coordenador do evento, João Alberto Graça, e pelo advogado Paulo Peli. O evento acontece no auditório do MPT/PR – 9ª Região.

Para participar do evento, faça o cadastro aqui (http://apras.sigevent.com/visitantes/index.php?id_edicao=12). As vagas são limitadas e as inscrições também podem ser feitas na Apras pelo telefone (41) 3263-7000 ou e-mail: secretaria@apras.org.br.

 

SERVIÇO

1º Simpósio de Combate ao Assédio Sexual nas Redes de Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios

Data: 13/09/2017 (quarta)

Horário: das 18h às 21h30

Local: auditório do MPT/PR – 9ª Região (Avenida Vicente Machado, 84, Centro, Curitiba/PR)

%d blogueiros gostam disto: