Porto Amazonas tem oficina gratuita de fotografia

A Prefeitura de Porto Amazonas, através do Departamento de Educação e Cultura vai promover em parceria com a Associação dos Municípios dos Campos Gerais e Allumè – Escola de Fotografia a primeira oficina profissional de fotografia. As inscrições gratuitas podem ser realizadas até dia 08 de novembro na Biblioteca Cidadã.

Interessados devem apresentar no ato da inscrição RG, CPF e comprovante de residência. A idade mínima é 13 anos. Não é necessário possuir câmera profissional ou conhecimento prévios sobre fotografia, qualquer pessoa pode participar, basta levar seu smartphone.

A oficina ministrada pelo renomado fotógrafo Rodrigo Covolan, diretor da Allumè, será realizada no dia 11 de novembro, na Biblioteca Cidadã, com início às 14h.

O projeto faz parte da campanha “Sabores dos Campos Gerais” promovida pela AMCG em parceria com as prefeituras municipais e seus departamentos de Cultura com o objetivo de preservar o patrimônio imaterial da região. O Concurso de fotografia será realizado nos 19 municípios que compõem a AMCG resgatando pratos que foram esquecidos e que fazem parte da cultura dos Campos Gerais. Todos os alunos que participarem da oficina estão automaticamente inscritos no concurso.

%d blogueiros gostam disto: