Ponta Grossa disputa as finais dos JAPs B em União da Vitória

Com a participação de delegações de 116 municípios, as finais da divisão B dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) serão iniciadas nesta sexta-feira (15) na cidade de União da Vitória. Ponta Grossa estará presente com as equipes masculinas de bolão e futebol, além do handebol no masculino e feminino, que conquistaram as medalhas de ouro da Fase Regional dos Campos Gerais que aconteceu em Carambeí.

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) montará o alojamento ponta-grossense na Escola Padre João Piamarta, localizada no quilômetro 225da BR-476, bairro Ouro Verde. Chefe da delegação princesina, o professor José Francisco Alves Macedo, Gaúcho, confirmou a escala de jogos e estará cuidando de todos os detalhes referentes à viagem, alimentação e estadia dos nossos representantes. “A perspectiva é de uma competição muito equilibrada desde as primeiras rodadas, mas estamos confiantes na luta pelas vagas à divisão A ainda neste ano”, destaca o dirigente.

O desfile das delegações e o cerimonial olímpico, que marcam o início dos JAPs B, está programado para esta sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV).

As disputas começam no sábado, com esta programação envolvendo os ponta-grossenses:

Bolão masculino, na pista do Porto Vitória Esporte Clube – Ponta Grossa x Matelândia, no sábado, às 16 horas; e Planalto x Ponta Grossa, na segunda-feira, às 17h20.

Futebol, no Estádio Antiocho Pereira – Ponta Grossa x Guarapuava, no sábado, às 15 horas; e Coronel Vivida x Ponta Grossa, na segunda-feira, às 13h30.

Handebol feminino – Ponta Grossa x Guaratuba, sábado, às 14 horas, no Ginásio da UNIUV; Ponta Grossa x Alto Paraná, domingo, às 15h30, no Ginásio Renato Oto; e Ponta Grossa x Toledo, às 14 horas, no Ginásio da UNIUV.

Handebol masculino, no Ginásio da UNIV – Ponta Grossa x Guarapuava, no sábado, às 17 horas; e Ponta Grossa x Toledo, no domingo, às 11

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: