Ponta Grossa disputa 3ª vaga no handebol masculino dos JOJUPs B

Com a derrota de 25×19 para Arapongas os ponta-grossenses têm apenas mais uma chance para retornar à elite no handebol masculino dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que serão encerrados nesta quinta-feira (31) em Ivaiporã, no Noroeste do Estado.

Para ficar com a terceira vaga e as medalhas de bronze os comandados do técnico Sandro Alves de Lara precisam vencer Alto Paraná, que caiu diante de Iporã, por 25×20, no jogo das 8 horas, no Ginásio Alcebíades Alves.

A equipe de Ponta Grossa começou bem contra Arapongas, abrindo quatro gols de diferença, mas ainda no primeiro tempo permitiu a virada do placar, fechando a primeira etapa com cinco gols de diferença (8×13). No segundo tempo pesou a maior regularidade do adversário, que chegou a ter dez gols de frente. Os ponta-grossenses tentaram diminuir a desvantagem, inclusive utilizando a marcação individual, mas amargaram o revés e agora só a vitória assegura o retorno à divisão A.

Princesinas estão na elite do basquete feminino e lutam pelo ouro dos JOJUPs B

A vaga na elite já está assegurada e só falta a medalha de ouro para Ponta Grossa fechar a sua participação no torneio de basquetebol feminino da divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que serão encerrados nesta quinta-feira (31) em Ivaiporã, no Noroeste do Estado.

Com uma campanha invicta, nesta quarta-feira (30) as princesinas passaram por Marechal Cândido Rondon, por 55×42, dominando as ações durante praticamente todo o jogo, virando o segundo quarto com 29×18.

O técnico Miloslav Haslberger afirma que a equipe vem correspondendo à expectativa, vencendo todos os adversários com boa margem de pontos e oscilando pouco durante as partidas. “O primeiro desafio foi superado, subimos para a divisão A e agora queremos o título, contra um adversário que também não perdeu na competição” destaca o treinador ponta-grossense.

Ponta Grossa e Palmas estarão se enfrentando às 10 horas desta quinta-feira, no Ginásio do Colégio Estadual Barbosa Ferraz.

Ponta Grossa vence Medianeira e está na final do vôlei nos JOJUPs B

A contagem regressiva do voleibol masculino de Ponta Grossa para voltar à divisão A terminou nesta quarta-feira com a vitória sobre Medianeira, por 3×0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/21.

Mas a missão dos garotos comandados pelo técnico José Laury Martins de Aguiar Júnior ainda não terminou da divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que serão encerrados nesta quinta-feira (31) em Ivaiporã, no Noroeste do Estado. Falta ainda a medalha de ouro, que poderá vir no confronto com Umuarama, nesta quinta-feira, às 10 horas, no Ginásio do Colégio Mater Consolatrix.

Satisfeito com o resultado, Laury não gostou do desempenho da sua equipe, num jogo marcado pela rivalidade dos dois times. “São dois times que se conhecem bem e as provocações acontecem, mas o importante é que estamos retornando ao convívio das grandes forças dos JOJUPs, agora é manter o foco contra Umuarama, que chegou com méritos à decisão” completa o treinador.

 

 

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: