PM Foz/Pousada Cataratas volta a vencer Telêmaco Borba/AVTB e fica isolado na segunda colocação

Depois de vencer a primeira partida pelo fechamento da segunda rodada do Campeonato Paranaense Adulto 2017 Série A masculino, PM Foz/Pousada Cataratas conseguiu mais um resultado positivo diante de Telêmaco Borba/AVTB. No domingo (13.08), o time dirigido por Marcos Antunes voltou a superar os adversários por 3 sets 1, com parciais de 25/23, 21/25, 25/14 e 25/23, em 1h40min, no ginásio Furtadão.

Com esse resultado, PM Foz/Pousada Cataratas se mantem isolado na segunda com colocação, com 12 pontos. Mesma somatória do líder M.V.Selmer/Compagás/Caramuru, que permanece na liderança com um melhor desempenho em sets (set average). Em contrapartida, Telêmaco Borba/AVTB continua na última posição, sem nenhum ponto conquistado.

A torcida novamente compareceu ao ginásio. Dentro de quadra, os dois times travaram novamente um grande duelo. PM Foz/Pousada Cataratas venceu o primeiro set, mas acabou assistindo os donos da casa faturar a segunda parcial. Após enfrentar grandes dificuldades, os visitantes venceram os dois últimos sets e saíram com a vitória.

Após conquistar a quarta vitória consecutiva, o técnico Marcos Antunes exaltou a postura do grupo nas duas primeiras rodadas. “Essa vitória é muito importante. O campeonato está bem equilibrado e todas as equipes estão no mesmo nível. Hoje, fizemos um jogo atípico. Talvez pela vitória na primeira partida a equipe acabou perdendo a concentração. Agora, vamos continuar trabalhando para alcançar o nosso objetivo, que é chegar a grande final”, afirmou.

O levantador Luís Guilherme, atleta mais jovem do elenco, analisou a partida e agradeceu o grupo. “Fizemos uma boa partida e merecemos a vitória. Durante a partida, cometemos alguns erros, mas com a união do grupo conseguimos superar os momentos difíceis e vencer. Por ser o mais jovem da equipe sempre preciso mostrar trabalho”, disse aos risos.

Pelo lado de Telêmaco Borba/AVTB, Joel Lira falou sobre as chances de virada do seu time. O caiptão afirmou que a competição é longa e que o grupo tem que continuar trabalhando em busca da vitória. “Fizemos uma boa partida, mas experiência deles falou mais alto. Forem pequenos detalhes técnicos que fizeram a diferença. Mas não podemos desanimar e vamos continuar trabalhando, visando a próxima rodada”, disse.

Próximo compromisso
Telêmaco Borba/AVTB volta à quadra nos dias 26 e 27 de agosto, para medir forças com a Fadep/Sudati/Palmas. Já PM Foz/Pousada Cataratas fará a sua estreia em casa contra o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru, nos dias 25 e 26 de agosto, valendo a liderança da temporada 2017.

%d blogueiros gostam disto: