Plus Futsal estreia com vitória na Copa Cidade

Movimentando mais de 30 equipes das cidades de Ponta Grossa, Palmeira, Castro e Carambeí, a Copa Cidade de Ponta Grossa – Futsal Menores teve o complemento da sua 1ª rodada na noite de terça-feira (22). E a noite de estreia foi positiva para a equipe do Colégio Integral Plus, que disputa a competição na categoria sub-15: sob o comando do técnico Gegê Machado, o Plus Futsal venceu o PYL FC/DER por 2 a 0 e divide a liderança do grupo B ao lado do Escola Tales de Mileto/CE Portela Futsal, que fechou a rodada dupla derrotando o Colégio Sant’Ana por 6 a 1.

Na vitória desta terça, o destaque do Plus Futsal foi o pivô Yves, que marcou os dois gols da vitória na estreia: abriu o placar aos 12’ do 1º tempo e fechou o marcador aos 15’ do 2º tempo. Após o triunfo, o técnico Gegê Machado destacou a importância do resultado positivo no Zukão. “Enfrentamos um adversário muito qualificado, foi uma partida aberta e com alternativas para os dois lados. Tivemos o mérito de criar e concluir bem as nossas chances de gol, além de manter a organização defensiva”, avalia o comandante.

Próxima Rodada

A Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) já confirmou os duelos da próxima rodada da Copa Cidade Sub-15: pelo grupo B, a rodada começa no sábado (26), às 13h15, com o confronto entre PYL/DER e Sant’Ana. Na próxima terça-feira (29), às 18h30, o Plus Futsal terá pela frente o Tales/Portela, em duelo que pode valer a classificação antecipada às semifinais ao vencedor. No grupo A, a rodada também será no sábado, com os jogos entre Interbarça/Bossak x Colégio São Francisco e Carambeí x Amigos da Bola/Palmeira.

 

%d blogueiros gostam disto: