Plauto pede liberação de R$ 4,6 mi para Aeroporto Sant’Ana

O dinheiro deve ser liberado no começo de 2018 para ampliação da pista

O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e o vereador Mingo Menezes entregaram ao secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o ofício do prefeito Marcelo Rangel que pede a liberação de recursos para a ampliação da pista do Aeroporto Sant’Ana.

Segundo o secretário Rossoni, o estado tem dado muita atenção às questões que envolvem o transporte aéreo em todas as regiões. Ele lembrou que investimentos semelhantes já foram feitos em Umuarama, Pato Branco e Guarapuava. “Certamente vamos dar todo o apoio à Ponta Grossa, pois essa é uma vontade do governador Beto Richa”, disse.

Ainda segundo o secretário, os investimentos previstos, na ordem de R$ 4,6 milhões, serão liberados assim que todas as questões burocráticas forem concluídas. Apesar de não haver uma data específica, a expectativa é de que tudo seja resolvido já no começo de 2018.

O deputado Plauto destacou a necessidade do investimento para aumentar a oferta de serviços aéreos. “Com a ampliação da pista poderemos receber aeronaves maiores e até, quem sabe, alternativas para outros destinos”.

O vereador Mingo aproveitou o momento para agradecer ao deputado Plauto pela disposição de intermediar mais este benefício. “É importante para a cidade ter o apoio de um deputado que não mede esforços para trazer melhorias para a população”. Mingo também agradeceu ao secretário e ao governador pelo benefício.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: