PG receberá etapa do Novo Futsal Paraná Sub-15

Nesta segunda-feira (08), a coordenação técnica do Novo Futsal Paraná (NFP) confirmou que a cidade de Ponta Grossa será uma das sedes da 2ª etapa do Estadual Sub-15 Masculino. Os jogos, agendados para os dias 12 e 13 deste mês, serão no Ginásio Oscar Pereira e terão o PYL FC/Integral Plus como anfitrião das disputas. Será a primeira vez que a equipe ponta-grossense, que iniciou suas atividades em fevereiro, poderá atuar diante do público local.

“Queremos agradecer a organização do NFP pela confiança e a escolha de Ponta Grossa como uma das sedes da competição. Nosso principal objetivo é realizar esta etapa da melhor forma possível e proporcionar um evento bacana para o torcedor da região”, ressalta Luís Fernando Pyl, um dos gestores do PYL FC / Integral Plus. Além dos donos da casa, a etapa em Ponta Grossa terá a presença das tradicionais equipes do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, do Clube Comercial, de Cascavel, juntamente com o David Futsal, de Califórnia.

Para o técnico do PYL FC / Integral Plus, Gegê Machado, as disputas em casa serão uma motivação extra para o time local. “Desde que retornamos da última etapa o foco está na evolução do grupo e na busca por uma vaga na próxima fase. Agora, além de disso, teremos a oportunidade de jogar em casa e estar ao lado do nosso público”, afirma o técnico ponta-grossense, que retorna ao comando de equipes do futsal de base depois de oito anos.

Em 2017, o projeto PYL FC / Integral Plus conta com o patrocínio da PYL Consultoria Industrial e Colégio Integral Plus, além do apoio da Água Mineral RoyalFit, RBM Assessoria de Imprensa, Liga de Futsal dos Campos Gerais e Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).

Classificação

Mesmo consciente do alto nível dos adversários nesta etapa, o objetivo do PYL FC / Integral Plus é avançar para a 2ª fase do NFP Sub-15. Em 14º lugar na classificação do Estadual, o time de Ponta Grossa precisa do maior número de pontos possível para seguir na zona de classificação do torneio. Além de Ponta Grossa, que recebe os duelos do Grupo J, o final de semana terá disputas nas cidades de Castro, Telêmaco Borba, Londrina e Umuarama.

Tabela

A estreia do PYL FC / Integral Plus na 2ª etapa do NFP Sub-15 será na sexta-feira (12), às 20h30, contra o Clube Comercial; um pouco antes, às 19h30, São Francisco Xavier e Califórnia abrem as disputas no Oscar Pereira. No sábado (13), a rodada começa às 9 horas, com o duelo entre Califórnia e Comercial, enquanto o PYL FC / Integral Plus encara o São Francisco às 10h; na sequência, às 15 horas, os ponta-grossenses fecham a participação na etapa contra Califórnia, enquanto Cascavel e São Francisco jogam às 14 horas. Todas as partidas terão entrada gratuita.

 

NOVO FUTSAL PARANÁ SUB-15- 2ª ETAPA

GRUPO J – PONTA GROSSA – GINÁSIO OSCAR PEREIRA

ENTRADA GRATUITA

 

1ª RODADA – 12/05

19h30 – São Francisco Xavier/Maringá x David Futsal/Califórnia

20h30 – PYL FC/Integral Plus/Ponta Grossa x Clube Comercial/Cascavel

 

2ª RODADA – 13/05

9h – David Futsal/Califórnia x Clube Comercial/Cascavel

10h – PYL FC/Integral Plus/Ponta Grossa x São Francisco Xavier/Maringá

 

3ª RODADA – 13/05

14h – São Francisco Xavier/Maringá x Clube Comercial/Cascavel

15h – PYL FC/Integral Plus/Ponta Grossa x David Futsal/Califórnia

 

Com fotos de: João Vitor Rezende//RBM Assessoria de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: