Operário sofre derrota em Cascavel pela Taça FPF

O Operário Ferroviário perdeu para o Cascavel, na tarde desta quinta-feira (7), pela terceira rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Arnaldo Busato e terminou 1 a 0.

O gol do time da casa foi marcado aos 49 minutos do primeiro tempo em pênalti convertido por Rodrigo Gasperin. Com o resultado da partida, o alvinegro permanece na oitava colocação com seis pontos.

O Fantasma iniciou a partida com Ravel, Paulo Henrique, Alex, Pedrão, Bruno, Thalles, Erick, Murilo, Glenisson, Fred Saraiva e Diego. No segundo tempo, entraram Alexandre, Cristian e Wembley para saída de Thalles, Fred e Bruno.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner comentou sobre o desempenho da equipe. “Fizemos um jogo ruim, totalmente diferente do que a gente jogou contra o Maringá. Nosso time não conseguiu jogar, chegava atrasado na jogada. Fizemos um primeiro tempo muito apático. No segundo tempo, jogamos um pouco melhor, só que deixamos muito contra-ataque. Não conseguimos chegar e finalizar. Mas agora vamos treinar e focar para o próximo jogo em casa”.

O Operário volta a jogar pela Taça FPF na quarta-feira (13) contra o Toledo, às 20h15, no Estádio Germano Krüger.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: