Operário enfrenta o Maringá pela Taça FPF

O Operário Ferroviário enfrenta o Maringá, na noite desta quinta-feira (30) pela primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Regional Willie Davids, às 20h15.

O Fantasma está em oitavo na tabela, com três pontos, uma vitória e duas derrotas. No último jogo, o alvinegro jogou fora de casa e perdeu para o Foz do Iguaçu por 2 a 0. Já o Maringá é o segundo, com nove pontos e três vitórias. A equipe derrotou a Portuguesa Londrinense por 3 a 0 na última rodada.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o volante Alexandre e o atacante Cristian, que cumprem suspensão após receberem cartão vermelho no jogo contra o Foz. Por outro lado, estreiam pelo Operário o zagueiro Alex e o lateral esquerdo Bruno Gaúcho.

Em entrevista, o técnico falou sobre as expectativas para a partida. “Será um jogo bem difícil. A equipe do Maringá é a que mais investiu, tem um elenco maior e tem muita qualidade. Mas vamos para lá com o pensamento também de vitória, vamos para cima. O grupo está evoluindo a cada jogo, tanto na parte tática como na parte física, e estamos bastante confiantes de fazer um bom jogo lá”.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: