Operário encara União pela Divisão de Acesso

Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na manhã desta terça-feira (13), para Francisco Beltrão. O Fantasma enfrenta o União na quarta-feira (14), às 20h15, no Estádio Municipal Anilado. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

O alvinegro está em segundo na tabela do grupo, com três pontos. Na primeira rodada, o Operário venceu a Portuguesa Londrinense em casa por 2 a 0. O União está em terceiro com um ponto. Na rodada anterior, a equipe empatou com o Iraty fora de casa.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12), o técnico Gerson Gusmão falou sobre as expectativas para a partida. “Precisamos de uma vitória para reassumirmos a liderança, esse é o nosso objetivo. Sabemos que não vai ser fácil. O adversário tem suas qualidades, vai impor dificuldades para nós, mas nós temos um objetivo, que passa por um resultado positivo lá em Beltrão. Então vamos procurar manter a base da equipe. Podemos preservar um ou dois atletas se tiver necessidade. Mas se todo mundo estiver bem, vai todo mundo para o jogo e vamos em buscar de mais uma vitória”.

Operário e União se enfrentaram na primeira fase da Segundona, no dia 29 de março, pela quarta rodada. Na ocasião, o Fantasma venceu por 1 a 0.

Com informações de Bianca Machado/Operário Ferroviário

Fotos: Bianca Machado/Operário

%d blogueiros gostam disto: