20/04/2017
Jogadores do Operário fazem doação à APACD

Das Assessorias
 
Os atacantes do Operário Ferroviário Vandinho e Lucas Batatinha visitaram, na manhã desta terça-feira (18), a Associação Pontagrossense de Assistência à Criança com Deficiência (APACD) de Ponta Grossa. 
 
Os jogadores conheceram a estrutura da instituição e também doaram caixas de leite, referentes à advertência por terem tomado cartão vermelho nos jogos do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
 
Para o atacante Vandinho, foi uma oportunidade de conhecer o trabalho da APACD. “Eu encaro isso como uma das formas mais justas para pagar a advertência. Até então eu não conhecia o trabalho da instituição e fiquei muito feliz por conhecer e por poder ajudar de alguma maneira”.
 
A Diretora Administrativa da APACD, Tatiane Alves, destacou a importância da visita para as crianças atendidas pela instituição. “Com essas visitas, podemos mostrar para a sociedade o trabalho desenvolvido pela instituição. Apesar das limitações das nossas crianças, elas adoram compartilhar esses momentos de visitas, principalmente com os jogadores do Operário, que representam muito bem a nossa cidade”.
 
Para fazer doações à APACD, basta ir até a sede da instituição, localizada na Rua Paulo Frontin, 1190 - Órfãs.

Fotos

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.