19/04/2017
Plantão da Cidade volta às atividades

O primeiro site de notícias criado na região dos Campos Gerais (13 anos de atividades), volta a entrar em operação após o doloroso falecimento de seu criador, jornalista Luís Carlos de Castilho, ocorrido em 4 de janeiro deste ano. A equipe que ora assume os trabalhos será fiel à linha editorial aplicada por seu fundador, somente trazendo novos nomes à redação. Na realidade, Luís Carlos de Castilho trabalhava praticamente só, contando apenas com alguns colaboradores, entre eles, ótimos cronistas, os quais serão convidados a permanecer ilustrando as páginas do Plantão. Em breve o portal trará mais novidades a seu público leitor.

A direção comercial está a cargo de Augustinho Rocha, a administração com a jornalista Mari Vieira da Rocha e o setor de jornalismo com Luís Carlos Pimentel. A coordenação geral tem à frente Jacira Castilho, a companheira de todas as horas de Luís Carlos de Castilho, que acompanhou o desenvolvimento do Plantão da Cidade desde o seu início até a morte do esposo.

O EDITOR

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.