30/12/2016
Fundação de Esportes conquista a parceria da Ambev para o esporte de base

Danilo Kravchychyn - Assessoria

 

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) inicia o ano de 2017 confirmando a parceria com a Ambev, que destina R$ 570.000,00 para o Projeto Esporte de Base aprovado pela Lei de Incentivo do Ministério do Esporte, possibilitando o atendimento de 3.630 crianças e jovens com idade entre 7 e 17 anos.

Uma conquista fundamental no trabalho de modernização do esporte ponta-grossense proposto pelo prefeito Marcelo Rangel ao transformar em fundação a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. “Esta adesão da Ambev prova que estamos no caminho correto e certamente outras empresas estarão unindo forças conosco no trabalho de formar atletas e cidadãos” afirma Leopoldo Cunha Neto, presidente da Fundesp.

O dirigente destaca o papel do deputado federal Sandro Alex nesta trajetória. “O Sandro tem sido um companheiro de todas as horas, destinando verbas de emendas parlamentares para a implantação dos primeiros campos de futebol society na cidade e levando os nossos projetos ao Ministério do Esporte e empresas” enfatiza Leopoldo.

Neste final de ano estão sendo concluídas as obras da Arena Multiuso de Olarias e foi assinada a ordem de serviço para o início da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Sabará, com área de 3.500 metros quadrados, contando com uma quadra coberta e outra a céu aberto, com espaço para a prática de modalidades olímpicas e investimento de R$ 3.467.000,00 que deverá estar concluído em 180 dias.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.