30/12/2016
Prefeito Edir Havrechaki toma posse no domingo para novo mandato em Palmeira

Assessoria

Acontece às 9h deste domingo (1º), no Clube Palmeirense, a cerimônia de posse de prefeito vice-prefeito  e vereadores para o quadriênio de 2017 a 2020. O evento organizado pela Câmara e Prefeitura Municipal de Palmeira é aberto e todos os cidadãos podem comparecer.

Em Palmeira o prefeito Edir Havrechaki e vice Marcos Levandoski receberão a posse, eles foram reeleitos em 2 de outubro e continuarão no Poder Executivo pelos próximos quatro anos. Já os verdores eleitos e reeleitos que serão empossados são: João Alberto Gaiola, Denis Sanson, Marcos Ribas, Rogério Mané, Pastor Anselmo, Everaldo Kuhn, Gilmar Costa, Arildo Zaleski, João Savi.

Os eleitos receberam a diplomação da Justiça Eleitoral em 7 de dezembro. Solenidade aconteceu no salão do júri do Fórum da Comarca de Palmeira e foi presidida pela juíza eleitoral Cláudia Sanine Ponich Bosco. Com os diplomas em mãos e aval da justiça eles podem assumir os mandatos neste domingo.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.