26/12/2016
Ponta Grossa terá Festa da Virada no Parque Ambiental

Celebrar os avanços conquistados em 2016 e se preparar para receber o ano novo com muita alegria. Este é o objetivo da ‘Festa da Virada’ que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa vai promover no Parque Ambiental, na noite do dia 31 de dezembro. A ‘Festa da Virada’ contará com diversas atrações culturais, como bandas locais, duplas sertanejas, DJs e a tradicional queima de fogos no momento da chegada de 2017.

A programação de shows terá início às 22 horas, mas já a partir do final da tarde estarão instalados no local um parque de diversões e food trucks, pensando no lazer e entretenimento das famílias. “O ano de 2016 foi um ano difícil, mas a festa é para celebrarmos as nossas conquistas e recebermos de braços abertos o novo ano que chega, que vamos trabalhar para que seja de ainda mais avanços para nosso município”, destacou o prefeito Marcelo Rangel.

A ‘Festa da Virada’ conta com programação totalmente gratuita e aberta a toda a população ponta-grossense. “Fazemos questão de proporcionar a nossa população um evento para comemorar a virada do ano. Pensamos em apresentações culturais e uma programação animada para festejar a data”, adiantou Rangel. Entre as atrações deste ano está a dupla sertaneja Giba e Nando.

O prefeito Marcelo Rangel retomou a tradição da queima de fogos no Parque Ambiental em 2013, depois que a cidade passou dez anos sem a celebração da chegada do novo ano. “A cada edição, trabalhamos para oferecer uma festa ainda melhor para a população, sempre trazendo novidades e atrações bacanas. Toda a população está convidada para esta festa, queremos celebrar juntos o reveillón”, convida o prefeito.

A ‘Festa da Virada’ acontece no Parque Ambiental, com palco montado próximo à Estação Arte, onde foi instalado o palco do ‘Natal Iluminado’, a partir das 22 horas. No último ano, mais de sete mil pessoas participaram da comemoração pela chegada do novo ano. 

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.