26/12/2016
Piraí: Campeonato Municipal de Futsal encerra calendário esportivo piraiense em 2016

Assessoria

Encerrando o calendário esportivo piraiense no ano de 2016, foram definidos na sexta-feira (23), no Ginásio de Esportes Samuel Milléo, os campeões piraienses do campeonato municipal de futsal, “Troféu Ruy Ribeiro”, da primeira e segunda divisão.

Na primeira partida da noite a equipe da Família Oliveira garantiu o titulo da segunda divisão ao vencer o Garopaba por 3 á 1.Christian marcou um gol, e Joelson duas vezes para os campeões, enquanto Air fez o único tento do Garopaba.

Na partida que decidiu a primeira divisão, o Piraí Mirim Independente jogava pelo empate no tempo normal, mas acabou vencendo o Formula Sport pelo placar de 3 á 1. Euller marcou duas vezes e Gilmarzinho uma, enquanto o gol Formula Sport foi anotado por Betinho.

Leandro Halat Araújo, do Formula Sport, recebeu premiação como jogador destaque da primeira divisão, já Matheus Victor Ramos, do Garopaba foi escolhido o destaque da segunda divisão. Foram premiados como artilheiros, Euller/ Piraí Mirim Independente, da primeira divisão, (18 gols), e Joelson/ Família Oliveira, segunda divisão, (35 gols).

Os premiados como melhores defesas entre os finalistas foram: Piraí Mirim Independente na primeira divisão, e Família Oliveira na segunda divisão.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.