22/12/2016
1º Batalhão da Policia Militar recebe visita de crianças

Assessoria

O 1º Batalhão de Polícia Militar, em Ponta Grossa, recebeu visita de 52 crianças, alunos da Casa de Ação Social Pe. Theodorus Kopp, situada no município de Carambeí, sendo esta visita organizada pelo Conselho de Segurança Municipal.

A manhã foi marcada por momentos de grande descontração e alegria, com apresentações dos cães de faro do canil do 1º BPM, visita às dependências do quartel, lanche no refeitório e atividades com o Pelotão de Polícia Montada sob a orientação dos policiais militares. As crianças puderam interagir com os animais de nossa instituição e aprender sobre as atividades desenvolvidas pela PM.

O Tenente-Coronel Edmauro de Oliveira Assunção, Comandante do 1º BPM, destaca que essas ações aproximam a Polícia Militar e a comunidade, especialmente o público infantil, futuro da sociedade, que passa a compreender o valor social de nossa instituição e, as escolas interessadas em realizar a visita no Batalhão poderão contatar com a Seção de Comunicação Social da Unidade, através do telefone 3700-2411 e agendar o evento.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.