22/12/2016
Sanepar e Prefeitura ampliam sistema de esgoto em Piraí do Sul

Acaba de ser firmada uma nova parceria entre a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura de Piraí do Sul. Através da assinatura de um Termo Aditivo ao Contrato de Programa, vai ser possível estender o serviço de coleta e tratamento de esgoto ao bairro Três Santas e ao Distrito Industrial Miguel Veiga. O investimento previsto é de mais de R$ 556,1 mil.

De acordo com o gerente geral da Sanepar Antonio Carlos Gerardi, para atender as duas localidades serão assentados aproximadamente cinco mil metros de tubulações e implantadas 150 ligações prediais, beneficiando cerca de 600 moradores.

A realização das obras será em parceria com o município e tem previsão de início no próximo ano, com prazo de execução estimado em 12 meses. Pelo acordo, a prefeitura fica responsável pela mão de obra e à Sanepar cabe o fornecimento de material hidráulico e pagamento de insumos.

O prefeito afirma que os convênios da Sanepar são importantes para a expansão dos sistemas de água e esgoto. “Estes projetos de saneamento contribuem para o desenvolvimento da cidade. Estamos cumprindo mais um compromisso, de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população com os serviços de saneamento”, diz.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.