22/12/2016
Em Piraí do Sul, última turma encerra cursos da Carreta do Senac

Assessoria

A Unidade Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) se despediu ontem do município de Piraí do Sul. Após quase três meses, cerca de 150 pessoas puderam pegar seus certificados nos cursos que fizeram na área da gastronomia, de forma totalmente gratuita.

Foram oferecidos os cursos de pizzaiolo e de auxiliar de cozinha, salgados para confeitaria; doces para confeitaria; verrines e cupcakes; e panetones e roscas natalinas.

Estiveram presentes durante o encerramento, representantes do Senac , a Secretária de Trabalho Emprego e Promoção Social,Johanna Elisa Ruppert Krubniki ,  a Chefe de Gabinete , Andressa Rafaela Ferreira dos Santos Haas, e o prefeito de Piraí do Sul ,Valentim Zanello Milleo .

Durante este ano de 2016 foram realizados 21 cursos promovidos pela Prefeitura Municipal de Piraí do Sul através da Secretaria de Trabalho Emprego e Promoção Social (SETEP), em parceria com o SENAC, com participação de aproximadamente 500 pessoas.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.