22/12/2016
UEPG terá sistema de plantão nas férias coletivas

Mari Cleia Aparecida de Andrade - Assessoria

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estará em período de férias coletivas que se inicia com o recesso acadêmico e administrativo, de 24 de dezembro a 31 de janeiro; e as férias regulares dos servidores, de 2 a 31 de janeiro de 2017. No período de férias, a UEPG adotará o sistema de plantão de atendimento em alguns órgãos com objetivo de não prejudicar a comunidade em geral, que necessitará dos serviços da instituição.

A partir do dia 2 de janeiro, estarão em atendimento no sistema de plantão, das 8h às 14h, o Gabinete da Reitoria e as pró-reitorias de Assuntos Administrativos (PROAD), de Recursos Humanos (PRORH) e de Graduação (PROGRAD); Secretaria Acadêmica Pós-Graduação Stricto Sensu, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP); Procuradoria Jurídica (PROJUR); Prefeitura do Campus (PRECAM); Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI); Coordenadoria de Comunicação (CCOM); Protocolo Geral; Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) e Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas (CAAR).

A Biblioteca Central Faris Michaele (Bicen), nos campi de Uvaranas e Central, ficará fehcada no período das férias coletivas. Para empréstimos e devoluções de livros, estará atendendo até esta quinta-feira (22), das 8h às 21h e na sexta-feira (23), das 8h às 11h.

A vigilância patrimonial e Fazenda Escola ‘Capão da Onça’ e outras unidades cujas atividades são consideradas essenciais terão uma programação de férias no sistema convencional, por meio de escala de trabalho.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.