22/12/2016
Conselho da Comunidade Palmeira faz confraternização de final de ano

Riomar Bruno

No ultimo final de semana o Conselho da Comunidade da Comarca de Palmeira, realizou sua confraternização de fim de ano, neste ano a confraternização foi diferente, pois o Conselho realizou junto com a festa de final de ano com as famílias dos apenados.

Aproximadamente 60 pessoas participaram da comemoração, entre membros do Conselho e seus familiares e familiares dos presos.  Para as crianças teve pintura de rosto, brincadeiras, lanche e a chegada do Papai Noel. Todos se divertiram em uma tarde agradável, a chuva atrapalhou um pouco, mesmo assim teve muita diversão. Após o termino da festividade o Conselho preparou alguns lanches que foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira, para serem fornecidos aos presos.

Para Renilda que é Presidente do Conselho a confraternização foi um momento de descontração e proporcionou uma interação maior com as famílias, ela também agradece a todos as pessoas que colaboraram, doando produtos e prestando serviços, para que a mesma pudesse ser realizada, e também à JAP pela cessão do local para a sua realização.

O Conselho da Comunidade é órgão integrante da execução penal formado por um grupo de pessoas das diversas entidades públicas e privadas que tem como objetivos prestar assistência direta aos condenados pela Justiça Criminal e às vítimas de crimes violentos visando assegurar seus direitos constitucionais e legais.

Auxiliar o Poder Judiciário e o Ministério Público a promover a execução penal no âmbito da Comarca e proporcionar condições para reinserção social do condenado.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.