20/12/2016
Balsa que faz ligação de Porto Amazonas à Lapa passa por reformas

Riomar Bruno

A balsa Irapuru-Iapo que faz a ligação no rio Iguaçu entre Porto Amazonas e Lapa, está sendo reformada e deve ser entregue pela empresa nos próximos dias.

Foram realizadas três licitações para que pudesse ser escolhida a empresa que esta realizando a reforma, uma em julho, outra em agosto e a última agora em dezembro, sendo que nas duas primeiras nenhuma empresa compareceu, somente na terceira que teve participação e uma empresa foi declarada vencedora, e ganhou o direito de realizar a reforma.

Estão sendo investidos mais de 30 mil reais na reforma da Balsa, que alem dos reparos necessários, também terá os cabos de aço que à mantém em operação substituídos.

O prefeito Ademir Schuhli lamenta estar concluindo somente agora os reparos na balsa, porem o mesmo frisa que cumpriu todos os meios burocráticos para o devido serviço de reparo, foram três licitações, “se na primeira tivesse comparecido alguma empresa e vencido, certamente a balsa já estaria em operação” conclui.

A balsa esta desativada desde o ano passado, após ter sofrido uma avaria no casco e ter afundado.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.