15/12/2016
Observatório Social faz palestra para vereadores eleitos de Porto Amazonas

Colaboração de Riomar Bruno

O Observatório Social de Palmeira realizou na noite desta quarta-feira na Câmara Municipal de Porto Amazonas, uma palestra voltada aos vereadores eleitos para a gestão 2017/2020.

De acordo com um dos organizadores do encontro, Leonel Anderman, a palestra foi em forma de um pequeno debate, conduzido pelo palestrante Gustavo Sismeiro, que é advogado e já atuou como diretor geral da Câmara Municipal de Irati.

O tema foi Transparência Pública, Nova Política e a Importância do Legislativo.  Os novos vereadores elogiaram e agradeceram a iniciativa do Observatório Social em realizar o encontro, que foi gratuito.

O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.