15/12/2016
George faz mobilização contra fechamento de agencia do Banco do Brasil

Assessoria

O vereador George Luiz de Oliveira (PMN), encaminhará Moção de Apelo e Oficio Formal à Presidência do Banco do Brasil e ao Governo Federal, pedindo a suspensão da medida e que reconsiderem a decisão tomada de fechar as portas da Agência Nova Rússia, situada à Avenida Ernesto Vilela. Ele não concorda que milhares de pessoas sejam prejudicadas, entre elas especialmente os micro e pequenos produtores rurais, que somam mais de 15 mil clientes da agência, além dos clientes pessoa física e todos os funcionários que perderão os seus empregos.

O vereador já esteve em contato com o secretário Municipal de Agricultura e Pecuária e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira, que compactua do mesmo pensamento, e nos próximos dias se reunirá com mais lideranças em busca de apoio e sustentação nesta causa.

George pretende fazer uma forte Mobilização entre o Legislativo, Executivo, sindicatos, agricultores, clientes e lideranças da cidade e região e não descarta a possibilidade de irem em comitiva até a Capital Federal para levar em mãos essa reivindicação e lutar até a ultima instância contra a extinção da agencia do Banco do Brasil na Nova Rússia.

Segundo ele, “a decisão foi tomada levando em consideração apenas os interesses do banco, de forma autoritária, sem diálogo com os sindicatos e a população”.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.