13/12/2016
Em Castro, parceria viabilizou reforma do Cmei João Paulo II

Assessoria

O prefeito de Castro, Reinaldo Cardoso; as secretárias municipais de Educação, Maurem Clara Johnsson Kremer e de Obras e Serviços Públicos, Neide Higaki Watanabe; visitaram nesta terça-feira (13), o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) João Paulo II. Acompanhados de profissionais da Educação e as coordenadoras do Cmei, Patricia Wanderbist e Rosinéia Oliveira, eles conferiram o resultado dos trabalhos de reforma realizados através de parceria entre a Prefeitura e o Cmei.

No local, houve a troca do piso e forro; pintura interna; reforma dos banheiros, refeitório e parquinho; assim como a construção de alambrado. A coordenadora Patricia explica que o centro obtém recursos via ações junto à comunidade. “Realizamos 'noite do pastel', venda de feijão mexicano, festa julina, entre várias outras ações que os pais dos alunos a comunidade colaboram e assim conseguimos promover diversas melhorias no Cmei”, aponta.

“O espaço ficou muito bonito e o Cmei é muito organizado. Aqui, o empenho da escola e comunidade foi muito grande e percebemos que quando isso acontece, os resultados são muito melhores”, completa o prefeito.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.