09/12/2016
Equipes castrenses de futsal sub 9 e sub 11 disputam final da Liguinha Sul Norte

Assessoria

Castro sedia neste sábado (10) a final da Liguinha Sul Norte de Futsal, disputa promovida pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. As partidas acontecerão no ginásio de esportes Padre José Pagnacco, a partir das 9h30, com grandes surpresas programadas.

E, Castro terá representantes nas categorias sub 9 e sub 11, no masculino. Pelo sub 9, disputam o título com Castro as equipes de Telêmaco Borba, Irati e Wenceslau Braz. No sub 11, além de Castro, estão na disputa equipes de Ponta Grossa, Irati e Santo Antônio da Platina. “Na etapa final todas as equipes se enfrentam entre si e quem conquistar o maior número de pontos é a campeã”, explica o técnico das equipes castrenses, Emerson Pilati, o Garfinho.

E, a expectativa é grande para as equipes castrenses. “De 2012 para cá, a equipe sub 9 de Castro foi campeã em todas as edições da Liguinha. E, a equipe sub 11 conquistou o título em 2012 e 2014. Então, a nossa expectativa é grande”, finaliza Garfinho.

 

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.