08/12/2016
Aspa/Ponta Grossa disputa a Copa Sul-Brasil de Basquete Sub-12

Danilo Kravchychyn - Assessoria

Começa nesta sexta-feira (9) em Florianópolis, Santa Catarina, a Copa Sul-Brasil de Basquetebol Sub-12, com a equipe da Aspa/Ponta Grossa participando como campeã paranaense. Também disputam o certame a Sogipa, campeã gaúcha, o IBBC de Florianópolis, campeão catarinense, e o Santa Rosa, de Lages.

O técnico Luiz Antonio Rodrigues Neto, Passoka, afirma que o trabalho de renovação do basquete princesino vem rendendo ótimos frutos na parceria da Associação de Pais e Amigos do Basquetebol Ponta-grossense (Aspa) com a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e escolas como o Sepam. “Os resultados começam a aparecer e contamos com equipes em várias categorias, propiciando o surgimento de garotos com muito potencial”, destaca o treinador.

Em Florianópolis, além da Copa Sul-Brasil, a Aspa estará realizando três partidas amistosas na categoria Sub-13. “Também é um prêmio à dedicação dos atletas nos treinamentos, fator fundamental para o sucesso no esporte”, completa Passoka.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.