07/12/2016
Porto Amazonas realiza diplomação dos eleitos em outubro

Riomar Bruno

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, após o termino do período eleitoral, apuração de votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Em Porto Amazonas, a entrega foi feita pela juíza de Direito da Comarca de Palmeira, Claudia Sanine Ponich Bosco, e pelo promotor de Justiça Antonio Carlos Nervino.

Em entrevista à imprensa o promotor de Justiça Antonio Carlos Nervino, elogiou a atitude da Juíza Dr Claudia em trazer a cerimônia para o município, nas palavras do promotor  “ É um reconhecimento do valor da cidade para a Comarca”.

Foram diplomados prefeito eleito Antonio Polato (PPS) o vice-prefeito Roberto Garrett Filho (PMDB) e os vereadores Antonio Carlos Portela (PPS), Rubens Pedro Hillebrant (PSB), Luiz Carlos Chimiloski (PRB), Lincon Luiz Soldi (PSDB), Aluir Dias de Freitas (PSD), Ricardo Alfredo Marcondes Portela (DEM), Paulo Ednir Ferreira (DEM), Arnaldo Alves (PSD) e Joacir Barbosa (DEM). Como suplentes foram diplomados Rodrigo Rogerio Dorneles, Rubens Seguro de Paula, Vicente Lourenço de Souza,  Amilton dos Santos,  Jose Luiz Gandin Junior e Wilson de Carvalho de Fagundes.

O prefeito eleito Antonio Polato, em entrevista a imprensa disse, que recebeu como muita alegria o diploma, e que esta realizando aos poucos o seu sonho de 34 anos, que a próxima etapa é a posse no dia primeiro de janeiro, ele ainda dedicou o diploma para toda sua família, para todos os vereadores, os candidatos que o apoiaram e todos os eleitores que acreditaram nele. Ele ainda frisou que irá fazer o melhor possível para Porto Amazonas e o povo da cidade.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.