07/12/2016
Em favor de empreendedores, Pauliki ajuda a derrubar veto do Governo

Assessoria

O deputado estadual Marcio Pauliki participou de evento da Associação de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) que também celebrou o trabalho da Frente Parlamentar em defesa a indústria de bebidas paranaense. A Frente Parlamentar conseguiu derrubar o veto do Governo do Estado que tentava manter o aumento da alíquota de impostos de 12% para 18% e que prejudicaria este setor tão importante para a geração de emprego e renda de nosso estado. Cerca de 60 indústrias de refrigerantes e cervejas artesanais geram mais de 5.700 empregos diretos em nosso estado.

“Estarei sempre defendendo os nossos empreendedores, seja na redução dos impostos, na defesa de nossos pequenos e médios empresários e principalmente no incentivo da cadeia produtiva’, garante Pauliki.

A Frente Parlamentar tem como objetivo discutir distorções tributárias e recuperar os incentivos fiscais destinados às medias e pequenas indústrias do setor de bebidas no estado do Paraná. O evento da Afrebras aconteceu na noite de 06 de dezembro.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.