22/11/2016
Durante sessão decisiva, Aliel defende aprovação de medidas de combate à corrupção

Assessoria


O deputado federal Aliel Machado (REDE) participou, nesta terça-feira (22), da sessão da Comissão Especial que analisa medidas de combate à corrupção, na Câmara dos Deputados. Durante seu discurso, o paralmentar paranaense defendeu a aprovação de medidas anticorrupção e pediu urgência no processo.

"Essa urgência não vem por parte do Ministério Público ou de deputados. Vem por parte da sociedade que nesse momento encontrou como válvula de escape a pressão popular para evitar essa sangria da corrupção e se proteger daqueles que se utilizam dos cargos públicos para tentar se proteger", destacou o deputado paranaense.

Aliel também disse estranhar a ausência de deputados na última reunião do colegiado, na quinta-feira passada (17). "O que me preocupa são os acordos que fizeram com que não tivéssemos a última sessão para debater o projeto", disse. "A Lava Jato não parou porque contou com apoio popular, porque muitos agentes políticos queriam que ela parasse; não à toa senadores foram flagrados debatendo a necessidade de sua interrupção", disse.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.