21/11/2016
Diz o ditado, quem avisa amigo é!

Por Júoio Küller

Menos de trinta dias após a reeleição e o prefeito Marcelo Rangel já mudou o discurso. Nas eleições, o que mais ouvíamos era “Ponta Grossa no Rumo Certo”, “Ponta Grossa Não Pode Parar”. Após as eleições, “Não temos condições financeiras”, “Precisamos conter os gastos”. Mas como diz o ditado, quem avisa amigo é.

Durante os quarenta e cinco dias da minha campanha apresentei propostas concretas e reais, e dizia que o prefeito faltava com a verdade, que suas propagandas e seu discurso eram, como dizia Cássia Eller, em sua linda canção “Palavras ao Vento”: “Palavras, apenas; Palavras pequenas; Palavras, momentos; Palavras, palavras; Palavras, palavras; Palavras ao vento”. Eram apenas palavras. A verdadeira novela mexicana.

Um verdadeiro gestor administra, faz cortes necessários, doa a quem doer. Infelizmente não é o que vemos na Capital Cívica do Paraná. Em menos de trinta dias:

A) Serviços importantes foram paralisados, por exemplo, o Restaurante Popular, que atendia à população mais carente com almoço e janta em preço acessível para quem precisa/carece;

B) Cortes foram anunciados, infelizmente, tudo apenas nas palavras, ou melhor, em um Decreto. Quem mais precisa sofre. O servidor, sem nenhum benefício, que precisa fazer horas extras para incrementar sua renda mensal, não pode. Na contramão diversos cargos em comissão e;

C) Funcionários que tanto esperavam receber o 13º salário agora, em duas parcelas, receberão em parcela única. Portanto, existe uma preocupação, afinal, em dezembro a Prefeitura tem outras despesas que podem dificultar o pagamento.

Uma boa gestão não pode ser feita para um grupo isolado, pelo contrário, tem que feita para todos. E, uma boa gestão se faz com servidores motivados.


 

Júlio Küller – Vereador e ex-candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo PMB

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS

  • joao ricardo: Senhor Júlio Kuller se o povo votou no Marcelo agora aguentem merecem passar por isto que estão passando. Merecem o pior que vem pela frente e que não reclamem pois cada um votou em quem achou que tinha que votar.
    21/11/2016 11:51

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.