09/11/2016
Prefeito Marcelo Rangel é recebido pelo presidente Michel Temer

Assessoria

O prefeito reeleito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, cumpriu agenda, nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Acompanhado do deputado federal ponta-grossense Sandro Alex, Rangel teve uma audiência com o presidente da República, Michel Temer.

Na ocasião, o prefeito apresentou uma série de reivindicações e pediu o apoio de Temer na destinação de investimentos e liberação de recursos para obras de infraestrutura na cidade, em especial, com relação à pavimentação.

Marcelo ainda comentou com o presidente sobre a inauguração da reforma do Aeroporto Santana, que recebeu investimentos do Governo Federal, destacando a boa procura que o voo diário, implementado pela Azul, tem registrado. “O índice de ocupação é uma prova do acerto desse investimento”, destacou o prefeito.

Rangel apresentou a Temer a necessidade urgente da implantação da próxima fase da reforma, que é a instrumentalização do aeroporto. “O presidente foi bastante receptivo a essa demanda, já determinando a equipe técnica correspondente, a agilização das providências”, contou o prefeito.

Para Marcelo, “esse bom relacionamento com os governos estadual e federal é fundamental para a conquista de recursos para obras e serviços destinados ao crescimento e ao progresso da cidade”, destacou o prefeito, que deve retornar a Ponta Grossa amanhã.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS

  • edson maciel: Parabéns ao Prefeito Marcelo Rangel de ir buscar recursos para Ponta grossa,quem ganha é o povo pontagrossense.
    10/11/2016 16:02

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.