08/11/2016
Futsal de Ponta Grossa disputa Copa Litoral em Matinhos

Assessoria

A equipe de futsal `Colégio Sepam` Sub11 embarca nesta semana para Matinhos e disputa, nos dias 12 a 15 de novembro, a 2a Copa Litoral de Futsal. No campeonato, a equipe jogará contra times do Paraná e Santa Catarina.

A maioria dos jogadores que fazem parte do time são alunos do Colégio Sepam, onde treinam sob orientação do técnico e Everson Luis da Luz. Também compõe a equipe meninos do Sagrada Família, Santa Terezinha e Tales de Mileto. Os alunos do 6º ano do Sepam Caio Pereira Espindola, e Weslei Henrique Siekliki foram destaques como artilheiros e, Bruno Orellana como goleiro menos vazado, do último campeonato do qual participaram.

Para se preparar para a Copa Litoral, campeonato de alto nível, o time treinou semanalmente e na reta final também realizou amistosos contra outras equipes. “Vamos enfrentar na primeira fase uma equipe de base do Joinvile, que é referência no futsal do Brasil, mas estamos preparados”, afirma Everson.

Atualmente a equipe ainda participa da Copa Sul-Norte Pioneiro, competição na qual venceu três das cinco etapas disputadas e terminou a fase classificatória em 1o lugar. A fase final da Liga Sul Norte Pioneiro será disputada em Castro no dia 10 de dezembro.

Sobre o Colégio Sepam
Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.