31/10/2016
Em “Nota Oficial”, Aliel Machado agradece votação recebida

Nota Oficial do deputado Aliel Machado

"Caros Ponta-grossenses

Agradeço imensamente aos quase 80 mil votos conferidos ao nosso projeto para Ponta Grossa.  Durante o período da campanha, tivemos a grande satisfação de apresentar nossas propostas para a nossa cidade. Sempre afirmei que eu não era um candidato de mim mesmo, mas sim de um projeto que busca o que é melhor para todos.

Conversamos muito com as pessoas nos bairros, nas ruas, sempre ressaltando a importância do diálogo e do respeito. Os Pontos da Cidadania, o Hospital Materno Infantil, a reabertura dos CAS, os CMEI’s  noturnos, entre outras, foram propostas elaboradas para melhorar a vida dos ponta-grossenses com muita responsabilidade.

Aproveito para agradecer ao meu vice, Elizeu Chociai, companheiro leal e lutador. Homem que aprendi a respeitar e admirar ainda mais. Aos partidos coligados e aos que vieram somar conosco neste segundo turno, meu muito obrigado pela confiança e colaboração com o nosso projeto.

Agradeço também a minha equipe de trabalho, que sempre esteve ao meu lado dando o melhor de si, mesmo diante das adversidades, para que chegássemos aonde chegamos. À imprensa, ao judiciário e aos demais envolvidos no processo, meu profundo respeito e certeza de que estamos no caminho certo para uma democracia cada vez mais consolidada.

Com respeito ao resultado das urnas, desejamos uma nova administração voltada para toda a cidade de Ponta Grossa, cuidando de quem mais precisa e definindo prioridades.

Como deputado federal, continuarei em Brasília defendendo os interesses de Ponta Grossa e dos Campos Gerais e à disposição da nossa cidade.

Meu muito obrigado a todos e vamos juntos continuar lutando por Uma Nova História para Nossa Gente!".

Aliel Machado - Rede

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.