28/10/2016
Sepam promove Mostra de Talentos 2016

Assessoria

Será realizada neste sábado, dia 29, às 20h, a Mostra de Talentos Sepam 2016. O evento que tem apresentações de dança, teatro e música, ocorre no Cine Teatro Pax e conta com 150 participantes, entre alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, além de professores, funcionários e familiares.

Com apresentações destinadas ao público interno do SEPAM, os ingressos serão trocados por uma caixa de leite longa vida. A Mostra de Talentos cumpre também uma função social, sendo a arrecadação doada pelo Grupo da Cidadania SEPAM para instituições beneficentes da cidade.

Promovida desde 1999, neste ano, a Mostra de Talentos, traz duas novidades. Em uma delas, alunos do Sepam Vestibulares apresentam uma  dança e contam com a participação especial de professores. Na outra, o Musical chamado "Tempo", composto pelos grupos de coral, teatro e dança do SEPAM, envolverá cerca de 50 participantes entre alunos, professores, funcionários e familiares.

De acordo com Verginia Uliana, professora de dança do Sepam, o evento tem como objetivo possibilitar que alunos, professores, funcionários e familiares interajam a partir do compartilhamento de seus talentos artísticos. “Em nossas turmas temos alunos muito talentosos e, na Mostra, esse talento é compartilhado e admirado por toda nossa comunidade. É um momento incomparável”, explica Verginia.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.