26/10/2016
Cenoura afirma que Rangel retirou dinheiro de todos os fundos

Luís Carlos Pimentel

O vereador Paulo Cenoura disse, na sessão desta quarta-feira da Câmara Municipal, que o prefeito Marcelo Rangel não somente retirou R$ 1 milhão do fundo financeiro do Mercado da Família como de todos os que existem. Cenoura referia-se à denúncia formulada pelo vereador Antonio Laroca (PDT), que também requereu a criação de uma comissão para investigar o caso, sem sucesso, porque não foi alcançado 2/3 de votos favoráveis (16).

Cenoura votou pró abertura de diligências, mesmo pertencendo ao PSC, que apóia Marcelo Rangel. Por esse motivo, a presidente do partido, Patrícia Tuma Hilgenberg, o expulsou. Cenoura criticou a atitude da presidente, pois o partido não discutiu o tema com ele antes da sessão em que ocorreu a votação (segunda-feira, 24). “Votei com a minha consciência. Tenho a certeza de que o prefeito cometeu uma infração administrativa. Fiz parte do Governo durante dois anos e posso dizer que ele usou dinheiro de outros fundos de forma irregular”. 

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.