26/10/2016
Presidente da Câmara Municipal critica ataque de Careca a Mila

Luís Carlos Pimentel

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes (DEM) criticou nesta quarta-feira, 26, o vereador Professor Careca (PR) por ter questionado o voto de Daniel Mila (PV) contrário a criação de uma Comissão Parlamentar Processante para averiguar denuncia apresentada por Antonio Laroca (PDT) dando conta de que o prefeito Marcelo Rangel teria cometido “pedaladas fiscais”.

Mainardes disse que ninguém vai ouvir dele queixas contra o posicionamento de nenhum parlamentar. “Cada vereador tem a sua opinião. Mesmo oposta a nossa. Nunca desrespeitar.

O Professor Careca havia, momentos antes, se dirigido a Mila, da Tribuna, lembrando-o de que tempos atrás atacara o prefeito e depois votou em sua defesa. “Lembra, vereador Mila, o senhor chamou o prefeito de sem-vergonha, que ele deveria trabalhar. Agora está abraçado com ele de novo”, pronunciou.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.