11/10/2016
Fabiano, Egon e Camila disputam o Brasileiro de Tênis de Mesa

Assessoria

Três atletas da Liga de Tênis de Mesa de Ponta Grossa estarão integrando a Seleção Paranaense no Campeonato Brasileiro de Verão, programado para a cidade catarinense de Chapecó, entre os dias 4 e 6 de novembro. Fabiano Gioppo (V4) (foto), Egon Lovato (Adulto) e Camila Alves (Juventude) conquistaram as suas vagas no Campeonato Paranaense e intensificam os preparativos visando o certame nacional.

Segundo Fabiano, a participação no certame nacional é a consequência do trabalho realizado ao longo do ano, com treinamentos em pelo menos três dias da semana e disputas aos sábados e domingos, muitas vezes sacrificando o convívio com a família. Hoje com 43 anos, o ponta-grossense compete desde os 10 anos e foi campeão brasileiro aos 15. “A determinação é a mesma do tempo de garoto e o meu orgulho é ver novos talentos, como o Egon e a Camila, evoluindo, conquistando títulos e servindo de exemplo para as novas gerações.”

A Liga realiza os seus treinamentos na academia do Colégio Agrícola, em Uvaranas, às quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas. Com participação é aberta à comunidade, hoje cerca de cem crianças participam dos treinamentos, além dos atletas das diversas categorias.

Outra opção para iniciação do tênis de mesa é a Escola da Bolinha, que funciona no Ginásio Oscar Pereira, a partir das 15 horas nas segundas-feiras; e das 9 horas nas quartas-feiras.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.